publicidade

Acerto do São Paulo com Coates ganha novo capítulo

Se a novela já era longa, acaba de ganhar mais um capítulo. Sebastián Coates, alvo do São Paulo desde o início do ano, vai demorar ainda mais um pouco para chegar ao Morumbi.

- Só vamos ter novidades depois de acabar as disputas do Campeonato Uruguaio. Enquanto isso, não vamos interferir. Não vamos dar andamento durante o campeonato, já que temos uma boa relação com eles (Nacional), então não é interessante desgastar e tirar o foco - revelou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, à reportagem do LANCENET!.

O Nacional, clube do zagueiro de 20 anos, está na fase final da competição nacional. Nesta sábado, pela última rodada do Clausura, que já foi campeão por antecedência, enfrentará o Rampa Junior. Depois, no próximo dia 12, vai jogar contra o Defensor Sporting, clube que venceu recentemente por 3 a 0. Esta partida vai definir o campeão da Copa Uruguai, entre os vencedores do Apertura e Clausura. Se o Nacional vencer, fica com a taça. Se perder, vai ter de jogar mais dois confrontos.

Com isso, o anúncio do reforço, que poderia acontecer ainda esta semana, vai ficar para daqui ao menos dez dias. A abertura da janela para inscrição no Brasileiro só acontece em 20 de junho. No início da temporada, o São Paulo fez acordo parecido com o Nacional. As partes acertaram que só iriam conversar depois da Libertadores. Houve avanço, mas ainda sem acerto.

O Tricolor conta com a situação avançada em relação a Coates, que reforçaria a defesa, que já perdeu Alex Silva, além de Miranda, que vai para o Atlético de Madrid (ESP) após término do vínculo em junho. Um investidor vai adquirir 50% dos direitos econômicos (cerca de R$ 5 milhões) e repassá-lo ao Sampa, que vai ter parte em uma futura venda.

Do Lance (TRICOLOR NA WEB).

Comentário: O Coates seria uma boa contratação, alguns até dizem que ele é um "Lugano Melhorado".
Mas esta negociação cada dia mais me apavora, o que antes estava confirmado, hoje já não está tão confirmado assim. A janela antecipada não ajudou...

Mas falando em contratações, o Rafael Tolói, do Goiás, que está na Série B, é jovem, alto e tem mais técnica que o Coates. Seria um bom investimento...
Precisamos contratar dois zagueiros, com a saída do consagrado Miranda e do nem tanto assim Alex Silva, a zaga não tem mais força(pelo menos no papel), como antes.

Mas e a base , Jota? A base ao rolar das partidas terão sua chance. O campeonato é longo, e cá por nós, esse preparador físico , Riva Carli, não passou muita confiança.
Miranda e Rhodolfo já machucaram.
E não acho que manteremos os zagueiros titulares saudáveis durante todo o Campeonato Brasileiro e Sul-Americano...

3 contratações que me agradarariam.
Coates, Rafael Tolói e Douglas do Grêmio.

Formando assim; Rogério Ceni; Rhodolfo, Rafael Tolói e Coates; Casemiro, Carlinhos e Wellington; Lucas e Douglas; Dagoberto e Luis Fabiano.
Uma zaga sólida, um meio equilibrado, com três destros e dois canhotos.
Um ataque rápido e eficiente.


Avalie: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias