publicidade

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA FAVORECIMENTO AO CORINTHIANS PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO.

"O Ministério Público de São Paulo abriu procedimento de investigação sobre eventuais irregularidades cometidas em benefícios concedidos ao Corinthians pela Prefeitura da Capital.

A ação, nº 32361/11, com nº de origem 448/10, relaciona ausência de licitação para terceirização de camarotes do Pacaembu, descumprimento do Decreto Municipal 51.517/09 e diminuição da cobrança de taxas municipais.

Servidores do Pacaembu, o Secretário Walter Feldman, e também dirigentes corinthianos, terão seus depoimentos tomados no processo, podendo, de acordo com a apuração, tornarem-se réus.

Os crimes imputados, a princípio, são o de improbidade administrativa, para os servidores públicos e prejuízo ao erário, art. 10 da LIA.

Na verdade, quem acompanha os bastidores das partidas corinthianas no Pacaembu, em nenhum momento, se surpreendeu com a informação.

Funcionários da Prefeitura, além de Walter Fedman, eram figurinhas carimbadas nestes mesmos camarotes, sendo agraciados com comes e bebes, além de bajulação por parte da direção alvinegra.

Evidente, não deve ter sido gratuitamente".

FONTE: JORNALISTA PAULINHO.


Avalie: 9 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias