publicidade

Calleri destaca poder de reação do São Paulo em jogo difícil.

Autor do gol que fechou a vitória e confirmou a classificação do São Paulo na Libertadores, Jonathan Calleri analisou a partida contra o Cobresal. Após o jogo em Calama, o argentino reconheceu que a equipe não começou bem, mas teve força para reverter o placar. "Começamos dormindo um pouco, mas acho que depois fizemos um bom jogo. Demoramos a entrar no jogo, e eles tentaram jogar no contra-ataque e marcaram logo na primeira jogada. Foi um jogo difícil novamente, tentamos jogar, mas felizmente tivemos boas chances de marcar, viramos o resultado. O que mostramos no segundo tempo é o que nós queremos fazer sempre, e vamos torcer para que daqui em diante consigamos ajudar o São Paulo", disse Calleri. Com o gol marcado, Calleri chegou a três gols em três partidas na Libertadores 2024. O argentino, aliás, é o terceiro maior artilheiro do clube no torneio, com 12 gols, atrás apenas de Rogério Ceni e Luís Fabiano, que fizeram 15.

Foto: Reprodução/Paramount+

No fim da partida, porém, o artilheiro deixou o campo com dores na panturrilha e pode virar dor de cabeça no Tricolor. "Temos os jogadores e a categoria que a Libertadores pede, mas também precisamos estar 100%. Somos um time de bons jogadores, mas sempre precisamos dar um pouco mais do 100% para chegar às fases finais", completou.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.