publicidade

Calleri se destaca como terceiro maior goleador do São Paulo na Libertadores.

Jonathan Calleri se consolidou como o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo na Copa Libertadores. Ele marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B da competição. Com o gol, Calleri alcançou a marca de 11 gols pelo São Paulo na Libertadores, ficando atrás apenas de Rogério Ceni e Luis Fabiano, que possuem 14 gols cada.

Antes do jogo, Calleri estava empatado com outros três ídolos do São Paulo: Muller, Palhinha e Pedro Rocha, que tinham dez gols marcados na Libertadores. Esta foi a segunda passagem de Calleri pelo clube. Em 2016, ele balançou as redes nove vezes, ajudando a equipe a chegar até a semifinal da competição, quando foram eliminados pelo Atlético Nacional, da Colômbia, que se sagraria campeão naquele ano.

Na atual temporada, Calleri já havia marcado em outra partida, contra o Cobresal, no Morumbis, e agora, novamente contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.


VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.