publicidade

Zubeldía elogia desempenho do São Paulo, mas freia euforia após partida.

Mesmo atuando com um time totalmente reserva, o São Paulo venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 , na noite desta quinta-feira (2) e deu um grande passo para se garantir na quarta fase da Copa do Brasil. Apesar do time manter a invencibilidade sob o comando de Luis Zubeldía, agora com duas vitórias e um empate, durante a entrevista coletiva, o argentino adotou um tom de cobrança com seus jogadores, brecando a euforia com a boa sequência. "Creio que nosso time, como São Paulo , é jogo a jogo. Agora já terminou o jogo, tenho que pensar no jogo seguinte, meus jogadores também. Estou contente, porque fazia muitos anos que não vínhamos aqui nessa cidade. Ganhamos, ganhamos bem. Há coisas para melhorar, mesmo se tivéssemos ganhado por 5 ou 6 a 1. Creio que é um resultado justo e somos obrigados a seguir melhorando", iniciou ele.

"Futebol depende de confiança, do emocional. Mas, para estar com confiança, emocionalmente bem, é muito importante a ideia de jogo. Por isso seguiremos trabalhando sobre a ideia de jogo para que os jogadores respondam cada vez melhor." O São Paulo agora volta a focar no Brasileirão . Em busca de sua segunda vitória no torneio, o Tricolor enfrenta o Vitória no próximo domingo (5), fora de casa.

Próximos jogos do São Paulo Vitória (F): 05/05, 16h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro Cobresal (F): 08/05 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Barcelona-EQU (C): 16/05, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 0

Comentários (1)
03/05/2024 07:01:11 Edivaldo Santos

Ele realmente melhorou animicamente o time,mais os malditos passes para trás parece que aumentou, não adianta jogar com dois ou três atacantes,se não tem um meia que arme uma jogada ofensiva,nossos laterais titulares não acertam um cruzamento não cabeça do atacante,foi só dois reservas fazerem isto certo que saíram dois gols e olha que era só o juan

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.