publicidade

Cirurgia de Pablo Maia para Recuperar Lesão em Tendão da Coxa.

Pablo Maia foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. O procedimento foi bem-sucedido, e o volante deverá iniciar sua recuperação nos próximos dias. Pablo Maia sofreu a lesão na última jogada do treino que encerrou a preparação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras. O jogador realizou exames de imagem e após se consultar com especialistas ficou definido que seria melhor a realização de uma cirurgia para a sua plena recuperação.

A lesão de Pablo Maia não poderia acontecer em um momento mais inapropriado. Titular absoluto do São Paulo, o volante esteve presente na última convocação da Seleção Brasileira, para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, e era cotado para disputar a Copa América, em junho, nos EUA. Com a cirurgia, a participação de Pablo Maia no torneio com a Seleção Brasileira não será possível. O jogador só retornará ao time no segundo semestre, após um período relativamente longo de fisioterapia e preparação física.

Sem Pablo Maia, o técnico Luis Zubeldía tem Damían Bobadilla, escolhido para começar jogando o clássico contra o Palmeiras, e Luiz Gustavo como opções para a função de primeiro volante. O segundo, porém, está retornando de uma lesão no tendão de Aquiles e, por isso, ainda não reúne condições de atuar 90 minutos. O São Paulo volta a entrar em campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Águia de Marabá, no Mangueirão, em Belém, no Pará, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
01/05/2024 18:13:57 Eduardo Aurelio

INFELIZMENTE MAIS UM QUE VAI PRO DEPARTAMENTO MÉDICO E NÃO VOLTARA NUNCA MAIS

01/05/2024 18:11:06 renato jorge

infelizmente a quantidade de jogos,associado a intensidade faz com que atletas de alto desempenho, sejam propensos a lesões, isso é lamentável

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.